quinta-feira, 10 de abril de 2008

Passagem as Meias-finais

Na passa sexta-feira dia 04 de Abril a equipa do C.C.D. Tourigo realizou o jogo dos Quartos de Final, jogo este que é a eliminar e quem vencesse o encontro tinha acesso directo às meias-finais.
O adversário foi a equipa A. Pereira e G.Silva, constituída por jogadores da Felgueira. Antevia-se um jogo bem disputado, pois são duas boas equipas e que no passado já se defrontaram algumas vezes.
O início do jogo foi muito forte com ambas as equipas a quererem marcar logo no início. A meio da 1ª parte o C.C.D. Tourigo chega à vantagem no desfecho de uma boa jogada. Desde então o adversário começou a fazer um jogo com mais pressão sobre os nossos jogadores que foram conseguindo responder sempre à altura. Foi desta forma que terminou a 1ª parte.


No segundo tempo, estávamos a contar que o adversário viesse à procura de modificar o resultado e assim foi. Entrou com muita força e sempre a querer marcar um golo, mas os nossos jogadores conseguiam resolver. Entre eles há que salientar a exibição do nosso guarda-redes que defendeu tudo o que havia para defender e manteve intacta a nossa baliza.
Numa recuperação de bola perto da nossa baliza, e num contra-ataque rápido, fizemos o 2-0. A partir daí a equipa adversária começa a jogar com o guarda-redes adiantado e num desses lances marcámos o 3-0, resultado esse que se manteve até ao fim do jogo.
Temos que destacar o bom jogo feito por toda a nossa equipa e agradecer mais uma vez o apoio dado pelas pessoas da nossa terra que se deslocaram a Vila Moinhos para ver o jogo.
O nosso próximo jogo – meias-finais - será sexta-feira dia 11 de Abril pelas 21h:30min.
Miguel Rodrigues

2 comentários:

Anónimo disse...

Prabéns!
Quantos vêm quantos levam!
É assim mesmo!
Agora é que aquilo é tudo nosso!

Anónimo disse...

Parabens senhores jogadores do Tourigo! Força agora para as meias-finais!