terça-feira, 1 de abril de 2008

Mais assaltos no Borralhal

Mais duas casas assaltadas no Borralhal. Foi com esta notícia que as pessoas acordaram na passada segunda-feira, apesar de não se saber qual o dia exacto do assalto. Segundo o que sabemos, uma das casas pertence à senhora Otília, emigrante na Suíça, filha do sr. Delfim Pereira da nossa aldeia e a outra pertence ao Sr. Armando emigrante no Luxemburgo. Sobe assim para sete, o número de casas assaltadas em menos de um mês. A população em geral está a ficar preocupada, mas são os emigrantes quem mais teme pelos seus bens, que um dia se viram obrigados a deixar para trás em busca de uma vida melhor.
Às pessoas em geral, pede-se que se mantenham alerta, sendo que qualquer ocorrência menos comum deva ser comunicada de imediato pelo numero nacional de emergência 112 ou eventualmente e de uma forma mais directa, à GNR de Campo de Besteiros através do contacto telefónico 232 851 387.

2 comentários:

Anónimo disse...

é triste nos por aqui longe da nossa terra ,trabalhamos com frio o com calor termos as nossas casas com algumas coisitas para mais tarde , e numa noite ficarmos sem nada.
deveriam ser apanhados e julgados, para ver se os assaltos as casa acabavam.
um abraço para portugal

Anónimo disse...

um grande abraço para todos habitantes do tourigo daqui do luxembourg