terça-feira, 22 de abril de 2008

Futsal - Tourigo leva 4º Lugar

Na passada sexta-feira dia 11 de Abril a equipa do C.C.D. Tourigo realizou o jogo das Meias-Finais, jogo este muito importante pois dava acesso à final - quem não quer jogar uma final! O adversário era a equipa de Vila Meã, equipa forte e com bons jogadores.
Foi um jogo muito abaixo do que se esperava da nossa equipa, nada saiu bem aos nossos jogadores, nem parecia a mesma equipa que jogou os Quartos de Final. E quando as coisas não correm bem o resultado também não aparece o que fez com que a nossa equipa perdesse o jogo por 3-1, não conseguindo deste modo chegar à final.


Na disputa do 3º e 4º lugar, a nossa equipa defrontou no domingo, pelas 18h, a equipa 22 T.C. Antevia-se um bom jogo, pois ambas as equipas queriam ficar em 3º lugar. Foi um jogo bem disputado em que a nossa equipa jogou um bom futebol, no entanto perdeu inúmeras oportunidades de marcar e como consequência o tão honrando 3º lugar.
Durante o tempo regulamentar o jogo ficou 1-1, seguindo-se um prolongamento no qual o resultado se manteve igual. O jogo resolveu-se, então, na marca de grandes penalidades e aí a nossa equipa perdeu por 5-4. No fim disto tudo temos que salientar que ficamos em 4º lugar mas que a equipa adversária foi bafejada pela sorte e pela ajuda de um dos árbitros do jogo.

No fim deste torneio recebemos três troféus, o do 4º lugar, o do bar e o da melhor assistência, o qual agradecemos a todas as pessoas que se deslocaram a Vila Moinhos para apoiar a nossa equipa.
Um forte agradecimento à nossa equipa técnica e a todos os jogadores, pois fizeram o seu melhor.


Miguel Rodrigues







3 comentários:

Anónimo disse...

ah pois é!!! mas a melhor taça de todas foi a de melhor assistência, ah pois é!!) 3 taças, ja foi bom!

Anónimo disse...

No jogo de sexta após ter sofrido o 1º golo a equipa do tourigo não mais se encontrou, passando a jogar no desespero quando ainda estava-mos no inicio do jogo. A tentar tudo por jogadas individuais e nao em equipa, e na altura do remate ou esitavam ou precepitavam-se nunca adndo o rumo certo a bola. Fica-se tambéma alamentar algumas opçãoes do tecnico que fazia jogar alguns jogadores ja sem capacidade fisica no final do jogo e outos com alguma falta de qualidade.

Anónimo disse...

No jogo de sabado foi um jogo rasuavel de se ver indo depois para penalties. um erro grave do arbitro acabou por ditar a derrota do tourigo. Mas ficam aqui os parabens a equipa do tourigoque mais uma vez não venceu mala-pata da meia final. Esperamos que voltem a vila moinhos jogar mais vezes.