quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Passagem de ano no Tourigo

Mais um ano que passou e mais um Reveillon para festejar. E se era animação que se pretendia, podemos dizer que no Tourigo ela não foi ignorada. Mais uma vez, alguns dos nossos jovens se juntaram para organizar uma festa na zona de lazer, mais precisamente no salão multiusos, local que, construído há alguns anos com a finalidade de ser um museu, tem acabo por dar os seus préstimos a outras actividades culturais e recreativas.
Na festa não faltou música, comida, bebida e, claro, muita animação. Foram muitas as pessoas presentes, tanto conterrâneas como de fora, para comemorar a vinda de um novo ano, que se espera muito feliz!
Ainda na mesma noite, mas um pouco mais abaixo, o rancho Rosas do Tourigo organizou no seu novo espaço de “trabalho” (antigo café Lua Cheia) uma festa para receber em grande o novo ano. Todos os elementos familiares e amigos estavam convidados a aparecer. À sua espera uma mesa bem recheada agasalhava a barriga daqueles que, por ali, davam um pezinho de dança.
Era meia-noite em ponto quando se começou a ouvir o estalar do champanhe, acompanhados pelos foguetes que no exterior apregoavam 2008 a plenos pulmões.
Quer a um lado quer ao outro, a equipa do Tourigonline felicita as iniciativas levadas a cabo pelos organizadores das festas, lembrando que são estes momentos que nos tornam maiores e mais unidos. Parabéns aos jovens e ao rancho e já agora um excelente 2008.

1 comentário:

Anónimo disse...

As pizzas da Senhora Dulce estavam simplesmente fabulosas... Pois é foi a comer que eu entrei em 2008! hi hi!
Um feliz 2008 para todos!