segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Missa de Reis no Tourigo

Foi com um espírito de grande alegria que no passado sábado dia 5 de Janeiro, vimos as nossas crianças da catequese e também do jardim-de-infância participarem na missa, celebrada pelo nosso pároco, o padre Cardoso.
O dia tinha um duplo significado. Por um lado era a missa de reis, já que no domingo apenas se realizou uma celebração da palavra. Por outro, foi o dia escolhido para a catequese fazer a sua oferta generosa, através dos mealheiros que cada criança entregou, da infância missionária. Um momento alto, foi também aquele em que o professor Alexandre cantou com os mais pequenos - Jardim-de-Infância - uma música ao som da viola. O novo “coro” veio propositadamente a convite do pároco. E que bem que eles estiveram.
Para terminar, aproveitamos a dar os parabéns à plateia em geral, até porque a igreja esteve repleta de gente. De resto, as imagens falam por si.


3 comentários:

Anónimo disse...

Hi
Obrigado rapazes por estas fotos e o video.
Abraços para todos

Anónimo disse...

Sao noticias destas que nos enchem o coraçao de coragem para continuar-mos esta luta por terras longincuas Obrigado aos actores e continuem sempre assim Belas fotos e um video exelente

Anónimo disse...

Tive tanta pena de não ir a esta missa, sobretudo por causa dos meninos do jardim d infancia que gostava muito de os ouvir cantar ao vivo! :)
Foi uma excelente ideia as crianças tambem participarem e ficam sempre tao bem a cantar e dota a gente adora!
bjs