domingo, 20 de janeiro de 2008

Ano Novo... Servidor Novo

Felizmente a comunidade que vai acompanhando o Tourigo através da internet está a crescer cada vez mais, em grande parte devido aos emigrantes, é certo, mas também às pessoas que nos acompanham um pouco por todo o país e aos que mesmo sendo da terra gostam de fazer uma visita ao site.
A evolução fez-se notar também ao nível dos pré-requisitos que se tornam necessários para continuarmos a conseguir manter um nível amador, mas minimamente sério, no que à manutenção do projecto diz respeito. Chegou-se então à conclusão que teríamos que investir algum dinheiro na aquisição de um domínio melhor, e num servidor com mais espaço de modo a podermos abrir, novos horizontes aos limites que o anterior espaço impunha.
A centralidade do problema colou-se entretanto nos aspectos monetários, sendo que todos os se preocupam em escrever e publicar neste espaço, o fazem apenas e simplesmente por gosto, por regozijo de ver o nome da nossa aldeia chegar mais longe. Talvez seja esse o (pequeno grande) pormenor que não traz mais interessados em contribuir com o projecto, com uma simples foto que seja! Ainda assim a afirmação não é de todo generalista, e o exemplo mais prático e rápido que podemos apresentar é o do nosso amigo Alfredo Jorge, emigrante na Bélgica com quem praticamente todos os dias falamos (através da sala de conversa do site) e que em conversa se disponibilizou para no mesmo dia pagar as despesas do servidor bem como tratar de todos os encargos.
O resultado está à vista! Deixámos o anterior espaço e encontramo-nos agora, nesta nova casa que sem dúvida nos oferece óptimas condições, impossíveis de alcançar até então.
Sem nos querermos prolongar mais, aproveitamos apenas para lhe dizer MUITO OBRIGADO em nome de toda a equipa e muito mais em nome de todos aqueles que visitam a página, pois é a eles que dedicamos o nosso tempo.

Em jeito de agradecimento aqui fica um presente fotográfico:


4 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida uma das pessoas que mais tem lutado por este e outros projectos, que nos fazem chegar longe! Abraço

Anónimo disse...

E além do mais e lindo de morrer
beijos

marciorrsantos@gmail.com disse...

lololol
Bonito??? Hum... não sei :)

Anónimo disse...

Quem eu?
ja fui talvez o rapaz mais bonito da região centro mas como disse ja fui,
agora estou a ficar velho mas atençao, velho mas moderno
a pois é

Abraços continuem assim vão por um rico caminho .
xaus