segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Baile de Carnaval 2008

O Carnaval está à porta e com ele a alegria que lhe é característica. Por cá os tempos já foram de grande azáfama, por esta altura davam-se os últimos retoques nos carros que no domingo desfilavam pela recheada rua principal.
Os tempos mudaram, as vontades já não são as mesmas! Felizmente há ainda quem não tenha perdido essa motivação de outrora.
Há semelhança do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido em anos transactos, mais uma vez o (actualmente) Centro Cultural e Desportivo do Tourigo vai levar a cabo a organização do Baile de Máscaras.

Acontece já no próximo fim-de-semana. Sábado dia 2, pelas 22h, sobe ao palco a banda 100 LIMITE. A animação está garantida, sendo que cabe a cada um a tarefa de contribuir um pouco mais, bastando para tal levar um bom disfarce. Afinal de contas é um baile de máscaras!

Ficámos apenas sem saber se a tradição ainda se vai manter e o medonho Rei Momo irá ser queimado ou não. Esperemos que sim! Atrocidades como as que ele tem vindo a praticar, não são dignas de outra sentença.

Sem comentários: