quinta-feira, 1 de maio de 2008

Faleceu Carlos Antunes de Matos


Há algum tempo internado, o Sr. Carlos Antunes viria a falecer ontem, pouco depois do meio-dia, na Unidade de Cuidados Paliativos do IPO em Coimbra.
Já hoje, foi transladado para o salão paroquial do Tourigo, onde ficou em câmara ardente até ás 18h, hora a que se celebrou a missa de corpo presente.
A Igreja foi pequena para tantos familiares e amigos que acompanharam o seu ente querido à última morada. A presidir à celebração, esteve o padre Cardoso.
Mais do que um grande empresário, o Tourigo perde assim, um grande mestre e amigo, exímio em manter a alegria dos que o rodeavam. Recordamo-lo a cantar as Almas Santas; hoje desejamos que a sua alma descanse em paz.

A toda a família enlutada, em especial a D. Rosa, os elementos do TourigOnline deixam as mais sentidas condolências.

7 comentários:

Anónimo disse...

adeus Carlos ! e obrigado pelos bons momentos de alegria que nos destes ;;;;

Anónimo disse...

Foi com enorme tristeza que recebemos a noticia.
Eu (Alfredo Jorge) e a minha familia desejamos as mais sentidas condolencias a toda a familia.
Obrigado Zé por tudo o que de bom passamos na tua companhia nunca te esqueceremos.

Anónimo disse...

Quero deixar tambem aqui
com muita tristeza
as minhas condolencias à familia
pois foi realmente um grande
homem e optimo vizinho
Adeus SR.Zè e que Deus o tenha

marciorrsantos@gmail.com disse...

É certo que da terra viemos e mais tarde ou mais cedo à terra regressaremos.
Tenho a certeza que se Deus assim o quis, é porque sem dúvida foi o melhor para o Sr. Zé
Não duvido que o seu sofrimento fosse já a sua angústia. Com os seus 67, acabados de fazer há três dias, teve ainda a oportunidade realizar o seu último desejo - ver a sua bisneta. Foi ter com o Pai FELIZ, tenho a certeza...

Anónimo disse...

Foi com imensa tristeza que recebi essa noticia tao triste,nem queria acreditar,pois e mais uma grande perca para o tourigo,agora ficam as rercordacões de um bom amigo,vizinho e bons momentos que passamos na sua companhia onde reinava sempre a alegria e a boa disposicão.OBRIGADO AMIGO ficamos com as recordacões pois essas nao morrem.Descansa em paz amigo ZÉ CARLOS.
Eu Jorge Matos e minha esposa queremos deixar aqui as mais sentidas condulencias à esposa sr.a Rosa,filhos e restante familia.
Adeus AMIGO e ate sempre!

Anónimo disse...

Meu querido avô,
que partiste.
Deixaste-me só!
Deixaste-me triste!
A tua voz, o teu abraço,
qualquer teu movimento,
mesmo um simples um passo:
viverá no meu pensamento!
Fecharei os olhos
sempre que te quiser ver.
Mas nunca, nunca
te irei esquecer....

sei que para sempre estaras no meu coraçao, e que para sempre me iras proteger de todos os males deste mundo, tanto a mim como aos teus netinhos todos!

Avo, olha pela minha menina, protege a tua netinha que tanto querias conhecer e que tiveste a oportunidade de ver a rir as gargalhadas pela primeira vez ao teu lado....

Adeus...um dia vamos nos encontrar novamente!

A tua neta Tania!!!

Anónimo disse...

Foi com muita tristeza que recebi um telefonema a informar-me desta má noticia,foi um grande Homem e Amigo que nos deixou.
Quero aqui deixar a toda a familia
as minhas condolencias

Sergio Matos ,Suissa