segunda-feira, 8 de outubro de 2007

TOURIGONLINE festeja primeiro aniversário.


É com grande alegria que a equipa do TourigOnline está a festejar o seu primeiro aniversário.
Foi mais precisamente no dia 4 de Outubro de 2006 que o site foi pela primeira vez colocado online. Desde então e até hoje já contou com mais de 6 mil visitas, sendo que a meta será atingir as 15 mil visitas no seu segundo aniversário.
A tarefa nem sempre se torna fácil, desde logo porque são muito poucas as pessoas que se dão ao trabalho de ajudar - com uma simples foto que seja. Mas porque sabemos que o site é uma mais valia sobretudo para aqueles que estão mais longe da nossa terra, está para breve o nosso presente de aniversário: um novo look, a começar desde já pela secção das notícias que agora tem uma maior capacidade ao nível de fotografias que anteriormente, por questões de espaço de alojamento, não podíamos publicar. Para além disso vai ser possível consultar as notícias mais antigas, indexadas por meses.

Aproveitamos assim para agradecer a todos aqueles que de uma forma ou de outra vão contribuindo para levar este projecto um pouco mais além, deixando ainda o desafio aos que queiram participar. De uma forma ou de outra todos são bem-vindos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens.

Continuem e que daqui a 100 anos continuemos a escrever e a espalhar o nome TOURIGO pelo mundo e talvez, tambem por essa galáxia fora.

Abraços